À Caça! – O Agente

Como protetor da soberania nacional, o Governo também tem interesse nos eventos que rompem o consenso do que é real, seja para proteger o status quo ou para obter recursos estratégicos. Surge então o Agente: um oficial altamente treinado e de recursos incríveis, apoiado por uma agência.

Pré-requisitos:

Aspecto conceito: qual a sua especialização ou papel dentro de sua seita?

Experiência: qual é sua missão hoje?

A Agência é também um dos Grupos envolvidos no jogo político das trevas. Sendo assim, utilize as regras de criação de grupos para criar sua Agência. No começo da sessão, você pode doar um ponto de destino para a Agência simbolizando o trabalho que você fez por ela. Ela deve ter sua própria reserva de pontos. Você pode utilizar esses pontos para invocar algum aspecto da Agência para obter vantagens. Se esses pontos acabarem, o narrador poderá forçar o aspecto que descreve seu vínculo a ela para representar a falta de recursos momentâneos que ela enfrenta. Se você aceitar, deve realizar um trabalho por ela ou tomar alguma decisão em seu nome. Se não, pague um ponto de destino normalmente que vai para a reserva da Agência.

Efeito: Gaste um ponto de destino para resolver qualquer impasse que você possa resolver dando uma “carteirada”.

 

Inabalável

Ganhe +2 de Vontade para superar obstáculos ou se defender fora de conflitos.

Prontidão em Combate

Receba +1 para se Defender em combates físicos ou para Criar Vantagens relacionadas a se defender em combates de longo alcance.

Líder Tático

Receba +2 nas rolagens de criação de vantagens táticas para o grupo.

Gênio Tático

Você recebe +2 para rolagens que lhe ajudem a reagir a situações em que é pego de surpresa ou precisa agir rapidamente.

Médico

Receba +2 em rolagens de Conhecimento médico.

Veículo

Você possui um veículo especialmente construído para sua atividade. Escolha um aspecto de função, um problema e uma façanha que represente seu benefício.

One thought on “À Caça! – O Agente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *